Desde sua primeira aparição nos games, Crash Bandicoot se tornou um personagem icônico para muitos jogadores, conquistando corações e mentes por suas aventuras cheias de ação e diversão. E quando se trata de jogos de corrida, esse marsupial também não deixa a desejar, oferecendo títulos incríveis que vão testar suas habilidades e fazer você se divertir por horas a fio.

Se você é fã de corridas, velocidade e desafios, então os jogos de corrida do Crash Bandicoot não podem faltar na sua lista de games preferidos. A seguir, apresentamos alguns dos títulos mais divertidos do personagem, que vão fazer você se sentir na corrida mais maluca e louca de todas!

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Lançado em 2019, Crash Team Racing Nitro-Fueled é uma releitura do clássico lançado para Playstation 1 em 1999. O game traz gráficos incríveis e uma jogabilidade ainda mais aprimorada, com muitas pistas, personagens e desafios para o jogador enfrentar. Além disso, o jogo permite que você personalize seu Kart, escolhendo peças que podem mudar o desempenho do seu veículo, tornando a corrida ainda mais estratégica.

Crash Bandicoot Nitro Kart 3D

Lançado para smartphones em 2008, Nitro Kart 3D é um dos jogos mais populares de corrida do Crash Bandicoot em plataformas móveis. O game traz pistas incríveis, personagens icônicos e muita adrenalina em corridas velozes e cheias de ação. Além disso, o jogo oferece suporte para multiplayer online, permitindo que você dispute corridas com jogadores de todo o mundo.

Crash Nitro Kart

Lançado para Playstation 2, Xbox e Nintendo GameCube em 2003, Nitro Kart foi o primeiro jogo de corrida do Crash Bandicoot em 3D. O game traz muitas pistas, personagens e modo multiplayer, permitindo que você jogue com seus amigos em tela dividida. Além disso, o jogo traz itens especiais que podem ser usados para atrapalhar seus adversários, como mísseis, bombas e escudos de proteção.

Crash Tag Team Racing

Lançado em 2005 para Playstation 2, Xbox e Nintendo GameCube, Tag Team Racing é um dos jogos de corrida do Crash Bandicoot mais divertidos e diferentes. O game traz uma mistura de corridas com batalhas, permitindo que você derrote seus adversários com golpes especiais e itens destrutivos. Além disso, o jogo traz muitas pistas malucas e personagens bizarros, que vão fazer você rir e se divertir.

Crash Bandicoot Racing

Lançado para Playstation One em 1999, este é o primeiro jogo de corrida com Crash como protagonista. O jogo trouxe várias pistas divertidas e desafiadoras e, além disso, foi um dos primeiros títulos a permitir que você jogasse em equipe. O jogo foi bastante popular na época do seu lançamento e com certeza merece um lugar de honra na biblioteca de jogos de corrida do Crash.

Seja qual for sua escolha de jogo, com certeza a diversão é garantida. Os jogos de corrida do Crash Bandicoot são testes de velocidade e habilidade, que vão colocar em xeque suas capacidades de corredor. Então pergunte aos seus amigos, separe seus controles e venha correr com esse incrível personagem!