Meu Malvado Favorito é um dos desenhos animados de maior sucesso dos últimos anos. Ele conta a história de Gru, um vilão que se torna pai adotivo de três meninas incríveis e muda sua vida completamente. Claro que, ao longo das aventuras, Gru enfrenta vários obstáculos, e um deles é Vector, o malvado favorito de muitos fãs.

Vector é um personagem muito carismático e marcante. Ele é o sobrinho do Sr. Perkins, um dos maiores vilões do mundo, e aclamado por muitos como um prodígio do mal. Ele é responsável por criar várias armadilhas mortais, sempre com um toque de humor e criatividade. Apesar de ser um vilão, ele cativa o público por sua personalidade excêntrica e sua habilidade de se reinventar a todo momento.

O que torna Vector um vilão tão interessante é sua capacidade de ser engraçado, ao mesmo tempo em que é perigoso. Ele é capaz de semear o caos com suas invenções e bombas, mas sempre faz tudo parecer uma brincadeira. Sua perspicácia e inteligência também chamam a atenção, já que ele consegue desvendar as estratégias de seus oponentes.

Além disso, Vector possui uma das cenas mais icônicas do filme. Quando Gru tenta roubar a Lua, ele usa um raio encolhedor para diminuir o satélite natural. Mas Vector acaba roubando a arma e fazendo uma de suas armadilhas para derrotar Gru. A frase Eu não vou devolver a arma é uma das mais lembradas pelos fãs do desenho.

Por todas essas razões, Vector é considerado por muitos o melhor vilão da franquia Meu Malvado Favorito. Ele consegue ser o bandido que o público adora odiar, mas também é capaz de arrancar risadas e se destacar entre os personagens mais carismáticos.

Em resumo, Vector é um vilão incomum. Sua personalidade excêntrica e habilidades são capazes de conquistar o público, mesmo que ele seja o oposto de um herói. Ele é o malvado favorito de muitos fãs de desenhos animados e sempre será lembrado como um dos vilões mais interessantes da cultura pop.