Nem todos os jogos são criados iguais, e Crash Bandicoot: Warped é um dos melhores exemplos de entretenimento para console que você pode encontrar. A uma mistura clássica de aventura e plataforma, você assume o papel do personagem titular, Crash, enquanto ele enfrenta adversidades incríveis para salvar seu mundo dos vilões malignos.

Mas esta não é uma tarefa fácil, e em seu caminho, você encontrará uma série de relíquias, ou seja, itens secretos que podem ajudá-lo a progredir no jogo ou até mesmo a desbloquear recursos especiais. Neste artigo, mostraremos como desbloquear todas as relíquias em Crash Bandicoot: Warped.

Primeiro, vamos falar sobre o que são as relíquias no jogo. Em resumo, elas são prêmios que você obtém por concluir as fases mais rapidamente do que o tempo sugerido pelos desenvolvedores. Cada fase tem um cronômetro invisível que começa a contar assim que você começa a jogar, e você deve alcançar o fim o mais rápido possível, pulando e evitando obstáculos, para ganhar a melhor pontuação.

Existem duas categorias de relíquias: as normais e as de ouro. As normais são prêmios para completar uma fase dentro do tempo previsto, enquanto as de ouro são prêmios para completar uma fase dentro do tempo previsto, mas com restrições adicionais, como destruir todas as caixas ou não morrer uma única vez.

Agora, passaremos a descrever cada uma das relíquias no jogo:

- Ruínas Orientais: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 3:10. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 2:35, destruir todas as caixas e não morrer.

- Estrada da Cordilheira: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:20. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:00 e não morrer.

- Voando alto: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 1:55. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:05 e obter todas as 86 frutas Wumpa.

- Nível hang-eight: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 3:10. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 2:20, destruir todas as caixas e não morrer.

- Pistão it up: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 1:50. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:00, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- High Time: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:30. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:20, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- Jetski: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:45. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:45, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- Future Frenzy: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:30. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:20, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- Gone Tomorrow: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:40. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:45, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- Grátis do passado: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:15. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:10, destruir todas as caixas e obter todas as frutas Wumpa.

- Aguarde um momento: Para ganhar a relíquia normal, você deve terminar a fase em menos de 2:00. Para ganhar a relíquia de ouro, você deve terminar a fase em menos de 1:15, destruir todas as caixas e não morrer.

Com essas dicas em mente, você agora pode enfrentar este desafio e se tornar um mestre em Crash Bandicoot: Warped. Boa sorte, e divirta-se!