Quando o BBB17 começou, eu estava animado para assistir e descobrir quem seriam os participantes desta temporada. Logo de cara, alguns chamaram minha atenção pela atitude forte e carisma. Eu estava torcendo por um participante em particular, que tinha um jeito engraçado e sempre fazia comentários divertidos. Era fácil se identificar com ele e eu estava curioso para ver o que ele faria a seguir.

Enquanto o programa avançava, eu comecei a perceber que meu participante favorito não estava indo tão bem quanto esperava. Ele não tinha tantas alianças como outros participantes e acabou virando alvo de alguns colegas de confinamento. Mesmo assim, eu continuava torcendo por ele, acreditando que ele poderia fazer a diferença em alguma prova futura.

Infelizmente, meu participante favorito foi eliminado na metade do programa. Eu fiquei triste, mas ainda mantive a esperança de que ele voltaria através de algum mecanismo de votação popular. Mas a esperança foi frustrada, pois a produção decidiu que a eliminação era definitiva. Eu me senti desapontado e comecei a repensar minha torcida.

Em busca de um novo participante para torcer, eu observei mais atentamente o comportamento dos outros confinados e finalmente encontrei alguém que me agradava. Era um participante mais tranquilo, mas inteligente e estratégico. Ele tinha muitos amigos na casa e sempre evitava conflitos. Além disso, ele se destacou em várias provas e parecia estar no controle do jogo.

Ao contrário do meu participante favorito anterior, este participante acabou chegando à final e ganhando o programa. Fiquei feliz por ele e pela minha escolha, já que tive uma sensação emocionante assistindo à sua trajetória. Era como se eu realmente tivesse participado da vitória, de alguma forma.

Em retrospecto, percebi que o programa é realmente imprevisível e às vezes o participante favorito pode não ter a melhor sorte. Mas também aprendi que é possível mudar a torcida e encontrar um novo favorito, que talvez seja ainda mais interessante e bem-sucedido.

Em geral, o BBB17 foi uma experiência maravilhosa para mim, com muitas emoções e surpresas. Fiquei feliz por torcer por dois participantes diferentes, mesmo que só um tenha chegado à final. E agora mal posso esperar para ver o que o próximo BBB trará para mim e para o público em geral.

Palavras-chave relacionadas: Participante preferido, programa de TV, torcida, eliminado, vencedores, BBB17, Brasil.