Se você é fã de animação e diversão em família, certamente já reservou um espaço em sua agenda para assistir ao filme Meu Malvado Favorito 3. Com personagens incríveis e uma história envolvente, o filme promete garantir muita risada e diversão para pessoas de todas as idades.

Porém, para tirar o máximo proveito dessa experiência cinematográfica, é importante saber o horário e local de exibição do filme em sua cidade. Pensando nisso, preparamos esse artigo com as informações sobre o horário de exibição em diversos cinemas.

Em primeiro lugar, é importante frisar que a exibição pode variar dependendo do cinema escolhido. Portanto, recomendamos verificar os horários e salas antes de sair de casa. Além disso, não se esqueça de conferir as opções de dublagem e legendas para escolher a sessão que melhor se adequa às suas preferências.

Em São Paulo, por exemplo, é possível assistir ao filme em diversos cinemas, tais como o Cineflix Aricanduva, Cinepolis Jardim Sul, Kinoplex Vila Olímpia, entre outros. As sessões acontecem em diversas horas do dia, desde às 14h até às 22h45.

Já no Rio de Janeiro, você pode conferir a exibição em cinemas como o Kinoplex Leblon, Kinoplex Nova América, Cinespaço Boulevard, entre outros. As sessões também variam desde às 14h até às 22h30.

Em Belo Horizonte, as opções de cinemas são o Cineart Betim, Cineart Minas Shopping, Cineart Boulevard, Cineart Diamond Mall, entre outros. Com sessões a partir das 14h e a última sessão às 22h30.

Não importa em qual cidade você esteja, é possível encontrar uma opção de cinema para curtir Meu Malvado Favorito 3. Basta conferir a programação local e escolher a sessão que mais se adequa ao seu horário e disponibilidade.

Portanto, não perca mais tempo e vá conferir a animação que é sucesso em todo o mundo. Chame toda a família, prepare a pipoca e divirtam-se juntos com as peripécias de Gru, seus Minions e os novos personagens dessa história incrível!

E aí, preparado para muita diversão? Confira já o horário de exibição em um cinema próximo a você e reserve seu lugar para curtir Meu Malvado Favorito 3!