Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes mais populares de animação dos últimos anos. A história dos minions, vilões adoráveis que se conectam com o público de todas as idades, cativou a atenção de milhões em todo o mundo. O filme foi um enorme sucesso e, um grande parte disso, se deve aos talentosos dubladores brasileiros. Com isso em mente, vamos conhecer um pouco mais sobre esses profissionais incríveis.

1. Leandro Hassum - Gru

Leandro Hassum é um dos comediantes mais adorados do Brasil. Ele já fez sucesso em diversos programas de TV, além de ter participado de diversos filmes nacionais. Em Meu Malvado Favorito 3, ele empresta sua voz ao personagem principal, Gru. Sua interpretação hilária do supervilão tem sido elogiada por fãs do mundo inteiro.

2. Maria Clara Gueiros - Lucy Wilde

Maria Clara Gueiros é uma atriz multitalentosa que já trabalhou em diversos projetos na televisão e no teatro. Em Meu Malvado Favorito 3, ela é responsável pela voz da agente secreta Lucy Wilde. Sua interpretação forte e enérgica traz um charme adicional para a agente secreta.

3. Sidney Magal - Balthazar Bratt

Sidney Magal é um dos cantores mais famosos do Brasil. Com seu estilo único e vibrante, ele é uma figura icônica da música nacional. Em Meu Malvado Favorito 3, ele interpreta o vilão Balthazar Bratt. Sua voz enigmática traz um ar misterioso ao personagem.

4. Evandro Mesquita - Dru

Evandro Mesquita é um dos atores mais versáteis do Brasil. Ele já participou de diversos projetos na televisão, no cinema e no teatro. Em Meu Malvado Favorito 3, ele empresta sua voz ao irmão gêmeo de Gru, Dru. Sua interpretação divertida e irreverente dá uma nova dimensão ao personagem.

5. Miriam Ficher - Agnes

Miriam Ficher é uma das atrizes mais talentosas do Brasil. Ela já participou de diversos projetos na televisão e no teatro, além de ser uma dubladora experiente. Em Meu Malvado Favorito 3, ela é responsável pela voz da adorável Agnes. Sua interpretação doce e cativante torna o personagem ainda mais encantador.

Em resumo, os dubladores brasileiros de Meu Malvado Favorito 3 são um grupo de talentos incríveis e experientes que ajudaram a tornar o filme ainda mais especial. Se você é fã dessa animação icônica, certamente irá apreciar ainda mais a qualidade do trabalho desses profissionais.