A animação Meu Malvado Favorito 3 faz seu retorno com o malvado Gru de volta à bagunça. O sucesso dos dois primeiros filmes não desapareceu, e a Universal Pictures voltou a investir nessa franquia. O diretor Pierre Coffin e Kyle Balda nos presentearam com mais uma aventura divertida dos Minions.

O enredo começa com o ex-vilão Gru se adaptando à vida familiar e à sua nova rotina. Ele agora é casado com a Agnes, Lucy, Margo e Edith, e seu trabalho é trabalhar para a Liga Anti-Vilões. Tudo muda quando ele é expulso da organização por não prender um novo vilão, Balthazar Bratt.

Bratt é um ex-ator mirim que alcançou a fama com seu personagem na década de 80, mas que depois caiu no esquecimento. Ele retorna como um vilão, procurando vingança e planejando um roubo audacioso. Gru se une inesperadamente com o seu irmão gêmeo Dru para acabar com o plano de Bratt e salvar seu emprego. Enquanto isso, os Minions estão em uma jornada própria, encurtando o caminho para a prisão para Gru.

O relacionamento entre Gru e Dru cria uma dinâmica muito interessante para o filme, com muitas piadas e cenas hilárias. A animação é tão bem feita que parece que os personagens ganham vida e refletem as emoções de uma forma muito realista. Quem assistiu aos filmes anteriores, já sabe que os Minions são personagens engraçados e desengonçados que trazem um humor leve e divertido.

A trilha sonora do filme é responsável por grande parte do sucesso, especialmente com as músicas originais, incluindo Despicable Me 3 (do Pharrell Williams) e Freedom (do Pitbull). As músicas dão um toque especial ao enredo e enriquecem a experiência do público infantil.

Para os pais que procuram uma opção de filme infantil que agrada adultos e crianças, Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima escolha. Com a dublagem em português, as crianças de todas as idades podem acompanhar a história e desfrutar da experiência completa. E para aqueles que querem uma aventura emocionante e divertida, este é o filme perfeito.

Concluímos que Meu Malvado Favorito 3 é mais uma adição à franquia de sucesso do malvado favorito Gru e seus Minions. O filme é engraçado, animado e agradável para toda a família. A história ensina valores importantes, como o amor pela família, a importância da cooperação e também alivia o estresse e as preocupações do dia a dia. Vale a pena assistir e se divertir com essa animação incrível!